Mercedes-Benz Classe A 2013

A informação foi antecipada pela revista Motor Show: a Mercedes-Benz já teria batido o martelo e decidido voltar a produzir o Classe A em Juiz de Fora. Desta vez, no entanto, a estratégia parece bem mais promissora, afinal o modelo virou um hatch e terá outras versões com bom potencial de vendas por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo uma fonte, na antiga fábrica do Classe A “monovolume” serão feitos num futuro próximo o hatch – mostrado recentemente – o ainda inédito sedã com visual de cupê que deve ser revelado no Salão de Pequim. Além deles, haverá também um SUV e uma perua shooting brake.

Com a definição do regime automotivo, ficou claro que as montadoras precisarão ter produtos feitos aqui e que cada fase de nacionalização ajudará a reduzir os impostos. Como já é dada como certa a chegada da BMW – por mais que a marca negue ainda -, será fundamental para a Daimler ter uma linha nacional. Com o que ela economizar em impostos com esses produtos será possível equilibrar os valores pagos em excesso nos importados – estratégia que deve ser seguida por outras premium.

Se estivesse no mercado hoje, o Classe A hatch nacional custaria cerca de R$ 90 mil, um valor ainda alto, mas mais acessível que o de seus concorrentes como o Série 1  – R$ 113 mil.