Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

A Mercedes-Benz apresentará em seu estande no Salão do Automóvel de Los Angeles 2012, na Califória, nos Estados Unidos, um conceito aventureiro que antecipará as linhas da futura geração do valente jipe Classe G, que permanece em linha há mais de três décadas. O novo Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept se destaca pelo visual futurista e, principalmente, pela tecnologia embarcada. Porém, melhor não aguardar a chegada do protótipo como um veículo de produção na gama da empresa por agora, já que a Mercedes anunciou que o modelo será lançado somente em 2025.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mercedes-Benz SLS AMG Black Series sai da toca

O Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept tem visual bastante robusto, graças a linha de cintura elevada, com janelas relativamente pequenas, pneus grandes desenhado para o uso na terra e distância do solo bem ampla, capaz de enfrentar “qualquer parada”. Porém, a principal sacada do Mercedes-Benz Ener-G-Force está na mecânica. O modelo é movido por uma célula de combustível e conta com dois depósitos de água no teto, que transforma o líquido captado da chuva em hidrogênio.

Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

Cada roda do modelo conta com um motor. Com isso, o utilitário-esportivo é capaz de ter uma autonomia de até 800 quilômetros, número que pode ser aumentado em dias de chuva. Há ainda um sistema inteligente que altera a rigidez e a altura da suspensão de acordo com o terreno.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.