Mercedes-Benz GLA Concept

Mercedes-Benz GLA Concept

Poucos dias antes de sua estreia no Salão Automóvel de Xangai 2013, vazaram algumas imagens do Mercedes-Benz GLA Concept, baseado no recentemente apresentando no Brasil, Classe A, veja nossa avaliação aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Basicamente, uma versão anabolizada do Classe A, o Mercedes-Benz GLA será alimentado por uma gama de motores de quatro cilindros, incluindo a unidade de 2.0 litros AMG turbo, o que criaria o MB GLA45 AMG. A tração integral será opcional nas versões de entrada, enquanto que as versões mais poderosas, incluindo a AMG, será equipado com 4Matic como padrão.

Mercedes-Benz GLA Concept

Mercedes-Benz GLA Concept

O carro-conceito mostra 80 por cento do que será o produto final. O perfil do carro e a forma dos faróis e luzes traseiras permanecerá inalterada, mas alguns detalhes, como as grandes rodas de 20 polegadas ou os pára-choques serão alterados. O modelo mira claramente no Range Rover Evoque, BMW X1 e Audi Q3.

O novo SUV compacto, provavelmente, terá sua versão de produção revelada no Salão do Automóvel de Frankfurt no final deste ano, com as vendas a partir de 2014.

O conceito Mercedes-Benz GLA tem 4,38 metros de comprimento, 1,97 m de largura e 1,570 metro de altura.

Mercedes-Benz GLA Concept

Mercedes-Benz GLA Concept

Veja também: Mercedes-Benz G63 AMG 6×6, mega galeria e vídeos

No caso da retomada da produção de carros no Brasil, o Mercedes-Benz GLA é cotado, junto com os “irmãos” Classe A e Classe CLA, vamos torcer!

Galeria Mercedes-Benz GLA

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.