Álbum de figurinha dos 60 anos da Mercedes-Benz

Álbum de figurinha dos 60 anos da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz lançou recentemente no Brasil um álbum de figurinhas para registrar seus 60 anos de história no mercado nacional. A novidade já está disponível em bancas de todo o País e conta com fotos de veículos e fatos marcantes, partindo da inauguração da fábrica de São Bernardo do Campo, SP, ocorrida no dia 28 de setembro de 1956, chegando aos dias atuais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O álbum de figurinhas da Mercedes mostra a evolução da empresa, serviços, tecnologias e até a presença em competições de automobilismo, além da evolução da estrela de três pontas, destacando sua importância como ícone da invenção e do desenvolvimento dos carros de passeio e dos veículos comerciais. Tudo culmina com o “Caminhão do Futuro” e o “Automóvel do Futuro”, ambos de condução autônoma, que ressaltam o DNA de pioneirismo e evolução tecnológica da Mercedes-Benz.

“Direta ou indiretamente, a Mercedes-Benz faz parte da vida de cada um de nós”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, no texto de apresentação do álbum. “Todo dia, os ônibus da estrela de três pontas levam milhões de pessoas para o trabalho, a escola ou outros compromissos e depois os trazem de volta para casa. Na estrada, eles interligam cidades, aproximando as pessoas. Nossas vans cuidam do transporte escolar e de outros grupos de passageiros e das pequenas cargas. Os caminhões percorrem esse imenso país de dimensão continental, levando produtos e mercadorias, impulsionando o progresso do Brasil. Já os incríveis automóveis da marca dão o toque de sofisticação e elegância às ruas e estradas”.

Álbum de figurinha dos 60 anos da Mercedes-Benz

Álbum de figurinha dos 60 anos da Mercedes-Benz

“Este álbum muito especial foi carinhosamente elaborado para retratar a essência da nossa marca. São veículos, produtos e fatos que sempre ajudaram a construir a própria história do Brasil. Tenho certeza de que cada fã da marca e cada colecionador deste álbum já andaram em muitas de nossas máquinas”, diz Schiemer. “Estamos emocionados e felizes em ver a estrela da Mercedes-Benz em evidência, desde o passado, mas, principalmente, movendo o futuro dos transportes e da mobilidade sobre rodas”.

Serviço

Criação: The Front Marketing e Comunicação
Distribuição: Panini Brasil
Vendas de álbum e figurinhas: Bancas e revistarias
Venda de álbum pela Internet: www.panini.com.br
Canal “missing stickers”: venda de 40 cromos por pedido.
Preço do álbum: R$ 6,90
Envelope com 5 figurinhas: R$ 1,25