Site de vendas de peças genuínas de veículos comerciais antigos da Mercedes-Benz

Site de vendas de peças genuínas de veículos comerciais antigos da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou recentemente o novo site “Peças Clássicas Mercedes-Benz”, que está comercializando peças genuínas de veículos comerciais antigos da marca, como os caminhões e as linhas MB 180 D e Sprinter. A novidade, de acordo com Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil, oferece “preços muito atrativos, com descontos de até 75% no custo da peça e frete grátis, além da opção de parcelamento em até 10 vezes”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O site da empresa, além de oferecer a compra de peças pela internet, oferece ao cliente a possibilidade de escolher o concessionário onde prefere retirar seus pedidos. Os itens comercializados no site também trazem a garantia de fábrica que as demais peças de reposição da marca, uma vez que os produtos disponíveis para os veículos antigos são da própria Mercedes-Benz, sendo entregues em sua caixa original.

Estoque de peças da Mercedes-Benz

Estoque de peças da Mercedes-Benz

“Percebemos que há uma procura grande por peças de veículos antigos. Para atender essa demanda, nós temos a Central de Peças da unidade de Campinas (SP)”, afirma Silvio Renan. “Muitos clientes buscam esses produtos no mercado paralelo ou até mesmo utilizam peças usadas em vez de consultar nossa Rede, acreditando que esta alternativa é mais barata. Por isso, passamos a oferecer esses mesmos itens com qualidade Mercedes-Benz e preços muito atrativos”.

O site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” disponibiliza várias ferramentas para facilitar a consulta dos clientes, como Minha Compra, Meus Pedidos, Fale Conosco, busca por categoria de peças, acessórios e linha de veículos. Além disso, há uma seção de dúvidas, que traz informações sobre como comprar, pagamento e envio, segurança, garantia, trocas e devoluções.