Mercedes-Benz Classe B 2013

A nova geração do monovolume Classe B foi revelada oficialmente pela Mercedes-Benz nesta quinta-feira (25). O modelo da marca alemã foi totalmente reformulado para ganhar fôlego suficiente e concorrer com seus principais rivais – leia-se Citroën C4 Picasso, Renault Scenic, Opel Zafira, entre outros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mercedes-Benz Classe B 2013

Com lançamento programado para o Salão de Frankfurt no mês que vem, o novo Mercedes Classe B 2013 ficou mais robusto, com 4,35 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,55 m de largura. O porta-malas comporta até 488 litros, já quando os bancos traseiros são rebatidos, o volume salta para 666 l.

Mercedes-Benz Classe B 2013

O espaço interno do Classe B obviamente cresceu, que segundo a marca, abriga os ocupantes traseiros com o conforto do sedã de luxo Classe S. Otimista, não?

Mercedes-Benz Classe B 2013

A cabine ainda recebeu materiais de melhor qualidade, com acabamento mais refinado do que o do sedã Classe C. No entretenimento, o Mercedes surpreende. Há uma tela de LCD de 4,5” ou 7” no console central do painel, que dispõe informações como o GPS, rádio, câmera de ré, entre outros.

Mercedes-Benz Classe B 2013

A mecânica do automóvel familiar também foi melhorada. A diesel haverá somente uma opção de motorização: 1.8 de 109 ou 136 cv. A gasolina as opções são um 1.6 litro de 122 cv e outro 2.0 com 156 cv. Na transmissão, o cliente poderá optar pela caixa automática de dupla embreagem com 7 velocidades ou manual de 6 marchas.

Mercedes-Benz Classe B 2013

Por aqui, o Mercedes-Benz Classe B 2013 deve desembarcar no ano que vem.

Mercedes-Benz Classe B 2013