Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Davi Fugimoto, especial para o BlogAuto – A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição limitada e exclusiva da Sprinter para celebrar a liderança da marca nas vendas de veículos comerciais leves no Brasil em 2018, na categoria de Large Vans (3,5 a 5 toneladas de PBT). Chamada de Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition, é uma série limitada de 100 unidades da van 415 CDI 15+1 (15 assentos para os passageiros, mais o banco do motorista), que ganha customização com itens diferenciados, como câmera de ré e assistente de partida em rampa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão ganhou um design externo único, com uma cor especial em tonalidade levemente dourada e um adesivo alusivo à Golden Edition, remetendo ao conceito de uma medalha de ouro. Outros detalhes estéticos específicos do modelo são a grade frontal cromada e as rodas de liga leve na cor preta. Dessa forma, a Mercedes-Benz evidencia a liderança e o sucesso da Linha Sprinter, formada por vans de passageiros e também por furgões e chassis com cabina para transporte e distribuição, bem como para prestação de serviços.

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

A Rede oferece aos clientes um abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. Entre eles destacam-se as atrativas opções de financiamento do Banco Mercedes-Benz e do Consórcio Mercedes-Benz e a assistência técnica 24 horas.

Com produtos diferenciados no mercado, com novidades em serviços e com uma rede de concessionários cada vez mais especializada em comerciais leves, a Sprinter tem atraído novos clientes para a marca. Este é o caso da Azul Locadora, de São Paulo, até então frotista de outra marca, que experimentou, aprovou e adquiriu uma van de passageiros da “Edição Especial Sprinter 20 Anos no Brasil”, além de mais quatro unidades da linha de vans.

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Todas as 100 unidades da van Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition ganharam uma configuração customizada e diferenciada, a começar pela cor especial e adesivo alusivo à edição especial. Além de avançadas tecnologias como o ESP Adaptativo 9i e o Assistente de Ventos Laterais – Crosswind Assist, vêm equipadas com assistente de partida em rampa e câmera de ré. Também contam com volante multifuncional, Controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) com limitador de velocidade, alarme, rodas de liga leve na cor preta, airbags para motorista e acompanhante e grade frontal cromada.

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Essa van Sprinter 415 CDI 15+1 de Teto Alto vem equipada ainda com ar condicionado, bancos reclináveis, computador de bordo, faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes de circulação diurna, freios a disco em todas as rodas e discos frontais autoventilados.

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz Sprinter Golden Edition líder e limitada