Mercedes-Benz Sprinter do programa Atende

Mercedes-Benz Sprinter do programa Atende

A Mercedes-Benz realizou recentemente a entrega de unidades da Sprinter às empresas operadoras do programa Atende, da prefeitura de São Paulo. Ao todo, são 72 exemplares da Mercedes-Benz Sprinter que serão usados para o transporte gratuito de pessoas com necessidades especiais e dificuldade de locomoção na capital paulista; sob coordenação da SPTrans.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O atendimento a pessoas com dificuldades de locomoção requer espaço adequado e cômodo no interior da van, tanto para elas, quanto para seus acompanhantes”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Em parceria com os implementadores, oferecemos um veículo que assegura essas condições e que vai além, garantindo também o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter que é reconhecido no mercado”.

Mercedes-Benz Sprinter do programa Atende

Mercedes-Benz Sprinter do programa Atende

Ainda de acordo com o executivo, a Mercedes-Benz Sprinter versão van de passageiros se destaca ainda no transporte especial porta a porta do Atende por sua agilidade no transito. Ela tem “excelente capacidade de arranque, retomada e subida; além das dimensões da porta agilizam o embarque e desembarque de passageiros que otimizam o trabalho do motorista, que opera com tranquilidade mesmo no interior dos bairros”.

Atualmente, a Mercedes-Benz vende a Sprinter em 60 versões diferentes. A família é formada pelos modelos 311 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). Para o transporte de passageiros, são quatro configurações: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Nos demais destaques, há equipamentos como controles de estabilidade; freio a disco nas quatro rodas; airbag para o motorista de série; ar-condicionado; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; sistema de som com Bluetooth; trio elétrico; bancos revestidos em tecido premium exclusivo; assistente de vento lateral; faróis de neblina com assistente direcional integrado; luzes diurnas; bancos reclináveis, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz Sprinter passa a servir ao Atende de SP