Mercedes-Benz Sprinter

Mercedes-Benz Sprinter

A Mercedes-Benz comemorou recentemente seus resultados no segmento de vans de passageiro registrados no primeiro quadrimestre de 2017 no Brasil. No período, a linha Sprinter registrou de participação de 51,2% na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT); contra 28,4% obtidos entre janeiro e maio de 2016. Foram 1.111 exemplares emplacados; com uma vantagem de 22% em relação ao segundo colocado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já a linha Mercedes-Benz Sprinter como um todo, que inclui ainda furgões e chassis com cabina para transporte de cargas; alcançou market share de 33,9%, ou 8,2% a mais em relação aos 25,7% do mesmo período de 2016. Ou seja, a marca vendeu mais de um terço do total de veículos comerciais leves emplacados este ano, até maio, na categoria de “Large Vans”.

De janeiro a maio de 2017, a Sprinter foi a única a registrar crescimento em volume de vendas, com 12% a mais em relação ao mesmo período do ano passado; enquanto o mercado como um todo teve retração de 15 por cento.

Mercedes-Benz Sprinter 2017

Mercedes-Benz Sprinter 2017

A gama da Mercedes-Benz Sprinter tem 60 versões disponíveis. Há os modelos 311 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). Nos modelos de passageiros, são quatro variantes:  9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1

Entre os destaques, há o sistema Crosswind Assist (Assistente de Vento Lateral); faróis de neblina com assistente direcional integrado; luzes de circulação diurna; e bancos maiores, mais macios e reclináveis, que equipam as versões de vans de 15, 17 e 20 assentos para passageiros, além do condutor.

Mercedes-Benz Sprinter 2017

Mercedes-Benz Sprinter 2017

Todas as vans Sprinter são equipadas (de série ou opcional) com freios a disco nas quatro rodas com ABS, ASR, BAS e EBS; discos frontais autoventilados; airbag para o motorista; controle de estabilidade adaptativo; ar-condicionado; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; vidros, travas e retrovisores elétricos; rádio CD/MP3 com conexão Bluetooth, SD card e auxiliar; fechamento central das portas por controle remoto, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz lidera vendas de vans de passageiros no Brasil