Ônibus Suzantur com chassi Mercedes-Benz

Ônibus Suzantur com chassi Mercedes-Benz

O Refrota (Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano), lançado pelo Ministério das Cidades no final de 2016, acaba de ganhar um novo marco. A Mercedes-Benz anunciou recentemente a venda de ônibus através do programa; sendo a primeira fabricante de chassis a promover tal ação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Mais uma vez, nossa Empresa é pioneira no mercado, saindo na frente no fornecimento de chassis de ônibus no contexto do Refrota”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. O programa Refrota foi utilizado para fechar a venda de 100 unidades, entre os modelos OF 1519 e PF 1721, para a empresa Suzantur de Mauá; na região metropolitana de São Paulo.

Ônibus Suzantur com chassi Mercedes-Benz

Ônibus Suzantur com chassi Mercedes-Benz

“O Refrota é mais uma importante alternativa de financiamento para as empresas e uma medida que pode estimular a renovação de frota do transporte coletivo; melhorando a mobilidade urbana e a qualidade do serviço prestado aos usuários”, destaca Walter Barbosa. “A frota circulante de ônibus urbanos no País tem uma elevada idade média. E como o Refrota tem potencial para financiar até 6.000 ônibus; pode ajudar as empresas a renovarem seus veículos. Aliás, diariamente, temos recebido consultas acerca das condições desse programa”.

A iniciativa do Ministério das Cidades está inserida no âmbito do Pró-Transporte (Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana). O governo federal destinou R$ 3 bilhões para renovação de frota de ônibus urbanos e metropolitanos; utilizando recursos do FGTS.

Atualmente, a Mercedes-Benz se posiciona como líder nas vendas de ônibus urbanos no Brasil. No segmento acima de oito toneladas de PBT; a marca detém cerca de 72% de participação de mercado no acumulado de janeiro a maio, com 1.071 unidades emplacadas. A linha de modelos da empresa inclui microônibus; ônibus convencionais; articulados e superarticulados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz inova ao vender ônibus via Refrota