Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

A linha do Mercedes-Benz Classe C agora dispõe de uma opção ainda mais “apimentada”. A fabricante alemã já está oferecendo por aqui o novo C 450 AMG 4MATIC, que além do visual esportivo e do acabamento diferenciado no interior, traz como destaque um motor V6 biturbo e suspensão especial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo modelo traz sob o capô um motor V6 biturbo de 3.0 litros, que desenvolve 367 cavalos de potência, entre 5.500 e 6.000 rpm, e 53 kgfm de torque, de 2.000 a 4.200 giros, que trabalha em conjunto com a transmissão automática 7G-TRONIC PLUS e o sistema AMG Performance 4MATIC de tração integral nas quatro rodas, que envia 33% da força do motor para o eixo dianteiro e 67% para o traseiro.

O conjunto dispõe ainda de cinco modos de condução: Eco, Comfort, Sport, Sport+ e Individual, capazes de regular a suspensão, direção, transmissão e motor, e podem ser selecionados facilmente através do comando AMG DYNAMIC SELECT à esquerda do touchpad. Perto deles há as teclas de controle da suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL de três estágios, com conteúdo de alumínio e amortecedores controlados eletronicamente, e do controle de estabilidade.

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Esse conjunto, segundo dados da Mercedes, consegue levar o Classe C AMG de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcançar velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente.

Nos demais destaques, há direção esportiva eletromecânica e freios esportivos com discos ventilados nas quatro rodas (360 mm na dianteira e 320 mm na traseira) e pinças cinzas com a identificação “Mercedes-Benz” nas rodas da frente.

O visual do C 450 AMG 4MATIC traz o pacote AMG Line, com rodas de liga-leve, emblemas AMG nos para-lamas dianteiros, cobertura do motor com inserto de alumínio em vermelho, entradas de ar esportivas, grade diamantada, frisos em cromo prateado, conjunto traseiro com inserto difusor em prata irídio fosco, aberturas de ar simuladas com bordas defletoras, dupla ponteira de escape, borda defletora na tampa do porta-malas, rodas aro 19 (com pneus 225/40 R19 na frente e 255/35 R 19 na traseira), entre outros.

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Já no interior, as novidades ficam por conta da tela central com o letreiro AMG, bancos em couro nas cores preto, vermelho ou cinza claro, painel de instrumentos com acabamento em ARTICO preto, friso claro de alumínio longitudinal no painel e nas portas e acabamento AMG em fibra de vidro fosca no console central.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A lista de itens de série traz ainda o Attention Assist, que detecta fadiga do condutor, com o sistema de segurança ativo PRE-SAFE e apoios de cabeça com função NECK-PRO, além do sistema COMAND Online, principal item de conectividade disponível nos automóveis da marca, que apresenta informações do rádio, telefonia, DVD, além de navegação (GPS).

Confira o BlogAuto no: FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes C 450 AMG 4MATIC chega com motor V6