Nem 2013 acabou e 2014 já abrirá com lançamentos importantes. Já há quatro modelos confirmados para chegar ao mercado brasileiro entre janeiro e o início de fevereiro. Vamos à eles:

Geely EC7

Geely EC7

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Geely EC7

A marca chinesa Geely deve abrir a série de lançamentos de 2014 no dia 21 de janeiro. Dona da Volvo, a montadora já ensaia sua estreia no Brasil desde agosto de 2011. Participou do salão daquele ano e preparou sua rede em 2013, mas a chegada atrasou um pouco. A Geely começará a operar no País vendendo o sedã médio EC7, que tem o sobrenome Emgrand em alguns lugares. Com motor 1.8 de 140 cv, o modelo é considerado espaçoso e com bom nível de equipamentos. Resta saber se a qualidade e o preço justificam.

Novo Mercedes-Benz CLA

Novo Mercedes-Benz CLA

Mercedes-Benz CLA

Parece um cupê, mas é um sedã, baseado na família Classe A. O CLA chega no dia 22 e deve ter um portfólio semelhante ao do hatch. Se a tradição no Brasil se confirmar, ele venderá bem mais que o Classe A. Por isso é um dos modelos confirmados para a nova fábrica da Mercedes-Benz no Brasil, na cidade de Iracemápolis, SP – o outro é o jipinho GLA, parente da dupla.

Audi A3 Sedan 2014

Audi A3 Sedan 2014

Audi A3 Sedan

Em comum com o CLA, o A3 Sedan também é derivado do hatch A3 e tem três volumes. Mas o perfil é mais clássico, sem a pegada “cupê”. Outra coisa em comum com o Mercedes-Benz é que esse A3 será feito no Paraná, a partir de 2015. O lançamento ocorre entre os dias 28 e 31 de janeiro.

Projeção do Volkswagen up! nacional (Fonte iG/João Kleber do Amaral)

Projeção do Volkswagen up! nacional (Fonte iG/João Kleber do Amaral)

Volkswagen up!

Esperado em 2013, o up! chega nos dias 4 e 5 de fevereiro. Ele é o substituto do Gol G4, que sai de linha por não ter airbag e ABS. Mas o up! é mais que isso. Ele será um modelo para brigar com o Uno, que domina o mercado onde os clientes buscam carros práticos em vez de visual esportivo. Além disso, dará origem a uma família numerosa e sua plataforma será ainda usada pelo novo Fox e o Gol G6, o de verdade e não a reestilização do ano passado. A Volkswagen, inclusive, já emplacou mais de 100 unidades em dezembro do carro, provavelmente para servir ao lançamento do modelo.