Ícone do site BlogAuto

Mercedes-Benz E63 AMG agora com 585 cv

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

A Mercedes-Benz apresentou durante o Salão de Detroit toda a linha Classe E reestilizada. Tanto o sedã, como o cupê, o cabriolet e a perua ganharam desenho mais imponente e alterações mecânicas importantes. Mas, de todos os integrantes da família, o mais interessante é, sem dúvida, a Mercedes-Benz E63 AMG.

Dona de um desenho invocado, a versão esportiva do sedã de luxo alemão traz para-choques de linhas esportivas com grandes tomadas de ar na dianteira e um difusor com quatro saídas de escape na traseira, faróis dianteiros com acabamento interno diferente do visto nas versões normais, teto pintado na cor preta e rodas que podem ir até o aro 21”.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Debaixo do capô, o modelo traz um gigante motor V8 biturbo de 5.5 litros que passou a render 557 cv – anteriormente esse propulsor desenvolvia 525 cv. Para aqueles que querem um pouco mais de força, a fabricante criou o pacote S-Model, que faz a potência do E63 AMG subir para 585 cv.

Nessa última configuração, a E63 AMG acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

A versão esportiva do Classe E 2014 será oferecida apenas com câmbio automático SpeedShift de sete velocidades e, pela primeira vez, terá à sua disposição o sistema de tração integral 4Matic – opcional para o Mercedes-Benz E63 AMG e de série na versão com o pacote S-Model.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

As vendas do novo Mercedes-Benz E63 AMG com tração traseira começam no mês de abril deste ano, enquanto a versão com tração integral chegará ao mercado apenas um junho.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

Sair da versão mobile