Mercedes-Benz Classe S Coupe

Mercedes-Benz Classe S Coupe

A Mercedes-Benz revelou durante o evento de lançamento da Mercedes-Maybach (divisão de modelos de alto luxo da fabricante alemã) nos Estados Unidos que já está desenvolvendo novos automóveis para sua linha. O primeiro deles deverá ser um novo conversível para se posicionar no topo da gama, provavelmente baseado no recém-chegado Classe S Coupe.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Classe S conversível, que não é oferecido na linha da Mercedes-Benz desde 1971, quando os modelos W111 e W112 deixaram de ser produzidos, já foi visto rodando em testes. Ao que tudo indica, o modelo deve trazer alguma inspiração do conceito Ocean Drive de 2007, embora sem a carroceria de quatro portas.

Mercedes-Benz Ocean Drive Concept

Mercedes-Benz Ocean Drive Concept

A novidade deve ser apresentada mundialmente durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, e chegará ao mercado logo depois para competir com o Bentley Continental GT Speed Convertible e o Rolls-Royce Phantom Drophead. Com isso, a linha Classe S terá cinco versões: convencional, com entre-eixos alongado, cupê, conversível e Maybach.

O outro modelo também será da linha Classe S. Acredita-se que seja uma versão ainda mais alongada do Mercedes-Maybach Classe S, com três fileiras de bancos, sendo as duas traseiras viradas uma para a outra, como se fosse em um trem.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

A submarca Mercedes-Maybach deve lançar ainda uma versão alongada e luxuosa da próxima geração do Classe GL, que chegará como GLS, colocando a montadora alemã na briga contra os novos Bentley Bentayga e Range Rover LWB.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mercedes-Maybach confirma luxuosos modelos