Mercury chega ao fim

A Ford anunciou nesta semana o fim da marca Mercury, como adiantavam alguns especialistas dias atrás. Com 71 anos de idada, a Mercury foi criada pelo filho de Henry Ford, Edsel, mas sucumbiu após uma década de vendas em queda. Segundo Mark Fields, presidente da empresa para as Américas, o dinheiro economizado com a Mercury será usado para investir na Lincoln que ganhará sete novos modelos em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um deles deverá ser uma versão do Focus com visual da Lincoln. Com isso, praticamente saem de cena todas as marcas dedicadas aos clientes norte-americanos. Além da Lincoln, mantida pela Ford, a GM continua a produzir os veículos da Cadillac. Ambas ganham mais importância em suas matrizes por fazerem o papel de marcas premium.

De certa maneira, a Mercury já estava morta há tempos. Em vez de criar produtos próprios, a Ford preferiu produzir versões adaptadas do Fusion (Mercury Milan), Escape (Mariner), Explorer (Mountaineer) e Crown Victoria (Grand Marquis), todos da sua própria linha de produtos.