MG 5

Corpo de britânico e alma de chinês. Essa é a frase ideal que classifica os automóveis da MG Motors, que agora é controlada pela chinesa SAIC. Porém, deixando de lado o luxo dos sedãs grandes e a experiência no ramo dos esportivos, a Morris Mirages agora entrará no ramo dos hatches médios com um novo veículo. Estamos falando do novo MG 5, revelado pela montadora britânica na última semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o próprio nome indica, o dois-volumes terá cinco portas, e virá equipado com motores que vai de 1.0 litro de 115 cv até um 1.5 litro de 165 cv, que estarão disponíveis na Europa. Por lá a novidade deverá ganhar as ruas somente no próximo ano, o MG 5 irá fazer frente a arquirrivais como Ford Focus, Opel Astra e Volkswagen Golf.

MG 5

Segundo Dave Lindley, chefe da empresa, cada continente terá uma configuração de suspensão diferente e lista de equipamentos de série distinta. Resumindo: o MG 5 vendido no velho-continente não terá o mesmo conjunto de suspensão e os itens de série do modelo a ser destinado aos países da América do Sul, que inclui o Brasil. Porém, não há informações sobre o MG 5 “brasileiro”.