MINI Cooper S no filme Pixels

MINI Cooper S no filme Pixels

O hatch MINI Cooper S é um dos destaques doe Pixels – O Filme, que estreou nos cinemas de todo o Brasil no último dia 23 de julho. O modelo da fabricante britânica aparece em quatro exemplares, nas exatas cores utilizadas no jogo Pac Man, o que inclui azul, laranja, rosa e vermelho, e têm um papel importante para ajudar o bem a vencer uma verdadeira batalha de videogames fora das telas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No filme há alienígenas intergalácticos, que descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama dos anos 1980 e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, decidindo atacar a Terra usando os próprios videogames como modelos para seus ataques.

O filme tem inspiração em uma animação francesa de curta-metragem, realizada por Patrick Jean, e homenageia os jogos clássicos de fliperama, como Tetris, Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

MINI Cooper S no filme Pixels

MINI Cooper S no filme Pixels

Para promover o longa, a MINI realizou uma exposição de um modelo MINI Cooper S Hatch customizado com o tema do Pac-man no Cinépolis do shopping JK Iguatemi (em São Paulo), durante a pré-estreia exclusiva do filme.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Ações de product placement são estratégicas do ponto de vista de marketing e geram impactos bastante positivos para o conhecimento de marca. A MINI introduzida neste contexto em uma parceria com um filme de Hollywood, que é uma potência no ramo de entretenimento, nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e entusiastas”, comenta Larissa Nicolau, gerente de Marketing da MINI do Brasil.

O MINI Cooper S é equipado com um motor 2.0 litros TwinPower Turbo a gasolina de quatro cilindros, que desenvolve 192 cavalos de potência, com câmbio automático de seis marchas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

MINI Cooper S marca presença no filme Pixels