MINI by Bud

MINI by Bud

A inglesa MINI anunciou na última semana uma parceria inédita com a Budweiser, marca de cerveja mais valiosa do mundo, em um projeto que hospedará convidados especiais e celebridades internacionais durante os meses de junho e julho na cidade do Rio de Janeiro. Trata-se do Budweiser Hotel by Pestana, que promete ser o local mais balado do Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O espaço será agitado por DJs e também oferecerá transmissões de jogos em telões e “pool parties”, além de grandes festas no rooftop.

A MINI Brasil irá expor um novo Cooper inteiramente personalizado de Budweiser logo na entrada do evento, como uma espécie de boas-vindas aos hóspedes e convidados. O Cooper by Bud, nome escolhido para o hatch personalizado, será usado também em campanhas futuras da Budweiser.

Festa Budweiser

Além disso, a marca britânica será responsável pelo transporte dos hóspedes pelos mais variados pontos turísticos do Rio de Janeiro, com direito a uma frota de seis carros e seis unidades da bicicleta da marca, a Folding Bike. Entre os modelos de carros, a marca terá presente o novo MINI Cooper Hatch, o MINI Countryman, o MINI Paceman, além de modelos da família MINI John Cooper Works.

Outro atrativo será uma festa da marca inglesa com a cervejaria Budweiser, exclusiva para cerca de 300 convidados na cobertura do Budweiser Hotel, com direito a uma vista para a praia de Copacabana.

“Estamos constantemente em busca de parcerias e associações que possam gerar retornos concretos de imagem para as marcas envolvidas. Sem dúvida nenhuma a Budweiser é uma marca com a qual MINI definitivamente pode se associar no Brasil e no mundo. Temos certeza de que a iniciativa será um sucesso e que trará ótima visibilidade”, garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

MINI