Mini One

O modelo mais em conta da Mini foi apresentado nesta quinta-feira (14) à imprensa especializada. O One chega ao Brasil por R$ 69.950 com motor 1.6 litro aspirado capaz de entregar 98 cv de potência e 15,3 kgfm de torque, enquanto o Cooper oferece 120 cv. O câmbio é manual de seis velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além da potência do motor, vários outros elementos do automóvel foram “diminuídos” em relação ao Cooper. O acabamento do Mini One, por exemplo, piorou em comparação ao irmão maior. O volante passa a ter somente dois raios e o acabamento dos bancos adotou o tradicional tecido.

Enquanto no Mini Cooper as rodas podem ser de aro 17” ou 16”, no One, são de 15 polegadas, um típico “popular” inglês. Mas ainda está disponível o ar-condicionado, porém, analógico, e o rádio perdeu a conexão USB e para iPod e conta somente com entrada auxiliar.

A segurança permanece intacta no One: são seis airbags, freios com ABS e EBD e controle de estabilidade. Apesar de toda essa diferença, o Mini One ainda pode receber opções de personalização, restrita somente a adesivos na carroceria. Em breve vocês terão nossa avaliação do Mini One.

Mini One