MINI Paceman

MINI Paceman

A inglesa Mini lançará o Paceman no Brasil em maio com preço que deve ficar entre R$ 140 mil e R$ 150 mil. O Paceman é uma espécie de Mini Countryman cupê, o crossover da marca de porte mais avantajado e com 4 portas. O cupê foi apresentado à imprensa mundial em Porto Rico nesta semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o crossover cupê Paceman, a marca terá sete modelos à venda no Brasil, mostrando como a marca, antes resumida apenas ao hatch de 2 portas, pôde crescer com um pouco de criatividade e algumas licenças estéticas que nada têm a ver com a proposta de um carro “mini”, como foi o primeiro modelo.

MINI Paceman

MINI Paceman

Veja também: Mini revela o Paceman

O motor é o tradicional 4 cilindros a galosina 1.6 turbo de 180 cv e a transmissão, de seis marchas, além de tração integral. O Paceman usa rodas aro 18 polegadas e é o primeiro Mini que exibe seu nome em letras maiúsculas na tampa do porta-malas, um padrão que deve ser adotado pelos seus irmãos.

MINI Paceman

MINI Paceman

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

MINI Paceman John Cooper Works

MINI Paceman John Cooper Works

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.