Novo JAC J6

Novo JAC J6

A JAC lançou na China a versão reestilizada da minivan J6, que lá se chama Heyue RS. O visual já havia sido revelado em 2012, antes do Salão de Pequim.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o hatchback e sedã JAC J3, também a J6 passou por um facelift focado em reforçar o requinte do modelo com nova frente, mais bem acabada, para-choque mais detalhado e traseira com lanternas redesenhadas e detalhes cromados.

Novo JAC J6

Novo JAC J6

E da mesma forma que ocorreu com o J3, a JAC caprichou no interior, que era apagado na versão antiga. Sistema multimídia, ar-condicionado digital, novos materiais, cluster com molduras destacadas e um volante que não nega a origem (a Chevrolet) estão na lista de melhorias.

Novo JAC J6

Novo JAC J6

O modelo ainda está devendo uma versão com câmbio automático, mais indicada para esse público, mas isso por ora não tem previsão. Por falar nisso, a nova J6 deve chegar ao Brasil entre o final do ano e o começo de 2014.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Novo JAC J6

Novo JAC J6

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.