Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports

Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports

A Mitsubishi divulgou nesta semana o calendário de ralis e eventos para o segundo semestre deste ano no Brasil. Serão diversas etapas das competições Mitsubishi Motorsports; Outdoor; Cup e Experience 4×4; que acontecerão em estados como São Paulo, Paraná, Sergipe, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os eventos são destinados aos clientes da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Precisamos de alguma coisa para fugir da rotina de trabalho do dia a dia. Para mim, o rali é pra isso. Além de hobby e ser uma coisa que me diverte; dá para exercitar a mente e depois pôr isso em prática na questão de trabalhar em equipe e de como gerir problemas. Isso é bem interessante”, explica Flavio Guedes, de São Paulo (SP), que participou da etapa do Mitsubishi Motorsports em Penha (SC) no primeiro semestre, ao lado do amigo Henrique de Moura.

Mitsubishi Motorsports

Mitsubishi Motorsports

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports contará com seis etapas nas cidades de Aracaju (SE), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). Nele, os competidores devem manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

No caso do Outdoor, que mescla o desempenho 4×4 com atividades esportivas e culturais; terá três etapas nas cidades de Curitiba (PR), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). As equipes são formadas por dois carros 4×4 e até 10 pessoas.

Mitsubishi Cup

Mitsubishi Cup

Já o Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade, contará com uma prova de endurance em Cordeirópolis (SP); uma prova noturna em Magda e Votuporanga (SP); etapa dupla em Indaiatuba (SP) com direito a time attack e rallycross na grande final no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Por fim, o Experience 4×4 é indicado para famílias e amigos, com trilhas e experiência gastronômica e cultural. Haverá percursos em Caxias do Sul (RS), Petrópolis (RJ) e uma etapa especial terminando na Adventure Sports Fair, em São Paulo.

Competição da Mitsubishi

Competição

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.mitsubishimotors.com.br a 12 dias antes de cada evento. As vagas são limitadas e costumam esgotar-se rapidamente.

Confira o calendário do segundo semestre:

Mitsubishi Motorsports (rali de regularidade)
5ª etapa – 05 de agosto – Aracaju (SE)
6ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)
7ª etapa – 23 de setembro – São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Mitsubishi Outdoor (rali de aventura e tarefas)
4ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)
5ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Mitsubishi Cup (rali de velocidade cross-country)
3ª etapa – 29 de julho – Cordeirópolis (SP)
4ª etapa – 30 de setembro – Magda / Votuporanga (SP)
5ª e 6ª etapas – 21 e 22 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 25 de novembro – Velo Città / Mogi Guaçu (SP)

Mitsubishi Experiente 4×4 (passeio off-road)
30/set e 01/out – Caxias do Sul (RS)
28 e 29 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)
02 e 03 de dezembro – Petrópolis (RJ)

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mitsubishi divulga datas de rali para o segundo semestre