Aula teórica para noções do carro e da pista do Mitsubishi Driver Club

Aula teórica para noções do carro e da pista do Mitsubishi Driver Club

Para comemorar o dia dos pais, a Mitsubishi pensou em uma ideia de presente para você dar para seu pai: um carro de corrida para ser pilotado no Autódromo de Vello Città no Mitsubishi Driver Club. O participante poderá desfrutar de um exemplar do Lancer R, desenvolvido no Brasil especialmente para a Mitsubishi Lancer Cup, que conta com bancos do tipo concha, cinto de segurança de cinco pontas, gaiola de proteção, motor de 306 cavalos de potência e pneus slick, em um programa com duração de quatro horas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Mitsubishi Lancer R

Mitsubishi Lancer R

Nesta programação, há aula teórica com informações sobre carro e pista e 15 voltas com o Mitsubishi Lancer EVO R no traçado do Velo Città. Haverá quatro feras do automobilismo brasileiro estarão à disposição para ajudar a tirar o melhor do esportivo: Ingo Hoffmann, Duda Pamplona, Felipe Maluhy e Cesar Urnhani, os instrutores do Mitsubishi Driver Club. Os instrutores analisarão a performance de cada participante através de um sistema de metria. Assim, eles passarão dicas detalhadas de como melhorar o desempenho e tirar todo o proveito do carro.

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Análise de telemetria do Mitsubishi Driver Club

Análise de telemetria do Mitsubishi Driver Club

E para quem ainda não tiver seus próprios acessórios, a Mitsubishi irá disponibilizar macacão, luvas e capacete durante o programa, visando uma atividade mais segura e prazerosa. Confira abaixo as datas e horários do programa:

Datas: 15 de agosto / 26 de setembro / 24 de outubro
Horários: das 8h às 12h ou das 13h às 17h
Participantes: apenas 6 pessoas por período

Informações e inscrições: 
Telefone: (11) 5694-2933
E-mail: [email protected]
Site: www.mitsubishidriveclub.com.br

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Driver