Pajero misterioso

Pajero misterioso

Na próxima terça-feira, dia 21, a Mitsubishi lança no Brasil o que ela chamou de “o principal lançamento da marca em 2009” no convite para a imprensa. O misterioso veículo é da família Pajero, isso descobrimos, mas não se sabe qual modelo se trata.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O site Interpress Motor diz que o modelo se chama Pajero Dakar, mas não seria um Pajero Sport com visual incrementado que foi mostrado no ano passado.

A melhor das hipóteses seria o novo Pajero Sport baseado na picape L200. É um SUV mais moderno e que, com a mudança de nome, manteria o Pajero Sport atual em linha, já que este acaba de ganhar motor flex.

Se a Mitsubishi confirma seu lançamento para a semana que vem, a estreante Chery desistiu de lançar o Tiggo na próxima sexta-feira, dia 24. A razão seria a coincidência de data com o lançamento do Soul, da Kia.

O Tiggo, com isso, deve ser lançado oficialmente apenas em agosto, embora não é impossível que o modelo comece a ser vendido antes.