Esboço do compacto da Mitsubishi

De olhos nos mercados emergentes, a Mitsubishi Motors também quer entrar da dança dos carros compactos de baixo custo. Para começar, a marca japonesa divulgou neste semana os primeiros esboços do carro que pretende lançar até o final de 2011 e que será produzido na Tailândia ao ritmo anual de 150.000 unidades. Segundo a empresa, o modelo, ainda sem nome definido, terá versões com motor 1.0 e 1.2, ambos a gasolina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Sua presença é certa na Ásia, onde a demanda por esse tipo de carro está em alta. Se ele vem para o Brasil ainda é um mistério, mas seria interessante um veículo deste porte para o plano da marca que planeja aumentar sua participação no país. Uma das alternativas seria fazer o veículo por aqui, na linha da montagem da Mitsubishi em Catalão (GO).

Esboço do compacto da Mitsubishi

E também é bom a Mitsubishi correr, pois vêm aí Nissan March, em março de 2011, e Honda Brio, em 2012, que devem mudar o panorama do segmento no país.