Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

O Mitsubishi Lancer Evolution X ficou ainda melhor para a linha 2015. Uma das atrações da fabricante japonesa durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o sedã esportivo traz como principal novidade um “upgrade” no motor, que agora desenvolve 340 cavalos de potência, o que se traduz em um aumento de bons 45 cv em comparação com a linha anterior.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

O propulsor do Evolution X é um 2.0 litros turbo, DOHC e 16 válvulas com intercooler, que rende 37,3 kgfm de torque. Junto a ele está a transmissão automatizada Twin Clutch SST de seis marchas e dupla embreagem e tração nas quatro rodas.

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

O câmbio do modelo dispõe de três modos de condução: Normal, Sport e Super Sport, partindo de um funcionamento como qualquer veículo com câmbio automático, com trocas feitas em baixas rotações, até a uma operação mais esportiva, com trocas em altas rotações.

Outra novidade do Mitsubishi Lancer Evolution X 2015 é o visual mais esportivos, com rodas na cor grafite e o contorno da grade dianteira na cor vermelha.

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

Nos equipamentos de série, há ar-condicionado automático, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, faróis bi-xênon com lavador e controle automático de altura, sistema AFS para auxílio nas curvas, ponteiras de escape duplas e em aço inox, computador de bordo em LCD colorido com 19 funções, bancos em couro e com aquecimento, entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Por dentro, o automóvel dispõe de bancos dianteiros Recaro do tipo concha, volante em couro com comandos de áudio e do controle de cruzeiro e paddle shifters para troca de marchas. Na segurança, há airbags frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista, sistema de controle de tração (S-AWC), diferencial central ativo (ACD), controle de estabilidade (ASC), controle de aceleração lateral (AYC) e sistema ABS de quatro canais com EBD.

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015

A lista inclui ainda rodas BBS forjadas de 18 polegadas com pneus esportivos de perfil baixo 245/40, amortecedores Bilstein, molas Eibach e freios Brembo.

O Mitsubishi Lancer Evolution X 2015 está disponível por R$ 219.990, nas cores preto, vermelho, prata, cinza e branco.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Lancer Evolution X 2015 ganha 45 cv