A assessoria da Mitsubishi encontrou em contato com nossa redação para comunicar que a imagem e o release do novo Pajero TR4 2010 que estavam no site da marca ontem não eram reais e sim testes com conteúdo fictício.

A pedido da montadora retiramos o post do ar, mas a dúvida permanece: será mesmo tudo “fake“? Vamos esperar até o dia 23, data de lançamento do modelo, para saber embora a revista Auto Esporte garanta que esse seja mesmo o visual do novo modelo. De acordo com informações não oficiais, o vazamento teria causado a demissão de pessoas na empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O post do Blogauto acabou sendo citado por vários sites como o Interpress Motor e o da revista Quatro Rodas além de ter sido reproduzido por blogs pouco éticos que costumam se apropriar de conteúdo alheio sem citar sua fonte.