Pista off-road da Mitsubishi

Pista off-road da Mitsubishi

A Mitsubishi anunciou recentemente uma nova pista off-road para seus clientes e fãs. A novidade está posicionada dentro do Mitsubishi Drive Club, em Mogi Guaçu (SP), um grande complexo voltado ao automobilismo e já inclui o Autódromo Velo Città, que é homologado pela FIA e pela CBA, além de uma pista de testes da Ralliart Brasil para os veículos do rali de velocidade cross-country e da Lancer Cup, sala de briefing, de imprensa, espaço para ambulatório médico, refeitório, cozinha industrial e espaço para exposição de veículos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova pista off-road possui 2.500 metros de extensão e nada mais é que um centro de treinamento para clientes aprenderem a usar a tração 4×4 de seus veículos. O trajeto conta com 17 obstáculos com diferentes graus de dificuldade: inclinação lateral de 22º, subida e descida com pedras, passagem estreita na mata, king no topo de 25º, caixa de ovos, declive, aclive, passagem de precisão, pequenas valas, troncos transversais, ponte de troncos, lama, inclinação lateral de 27º, caixa de areia, tobogã, king de 30º e super king de 35º.

Pista off-road da Mitsubishi

Pista off-road da Mitsubishi

Apesar da dificuldade, a Mitsubishi garante que qualquer pessoa é capaz de fazer todo o percurso, graças as instruções de um técnico habilitado.

“Foram três meses entre o planejamento, definição do roteiro e a execução das obras. Diferentemente das pistas tradicionais, montadas para eventos, essa foi construída em um lugar fixo, onde pudemos contar com a geografia do local e recursos naturais, como trilhas, pontes e árvores. Temos certeza que as pessoas irão se surpreender com o desempenho dos veículos Mitsubishi nessas condições”, empolga-se Detlef Altwig, gerente de projetos especiais da Mitsubishi Motors e um dos responsáveis pela construção do local.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Mitsubishi Drive Club abriga ainda diversos eventos e cursos de pilotagem on e off-road. Para uma experiência na pista com o Lancer Evolution X e o Lancer R, há o Lancer Experience o Racing Experience, respectivamente. Já para aqueles que querem um curso completo para tirar a carteira de piloto, a marca oferece o Mitsubishi Premium Racing School.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mitsubishi anuncia pista off-road no Velo Città