Mitsubishi Outlander  2014

Mitsubishi Outlander 2014

Depois de concretizada a nacionalização do crossover Mitsubishi ASX, que passou recentemente a ser produzido em Catalão, no estado de Goiás, clique aqui e confira notícia, a fabricante japonesa pretende aproveitar a lacuna aberta no sistema de cotas de importação para trazer ao Brasil a nova geração do utilitário esportivo Mitsubishi Outlander 2014, que já havia sido apresentado no início do ano passado nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo utilitário esportivo passou por um facelift, mas manteve a mesma plataforma da versão anterior – utilizada também pelo Mitsubishi ASX e Mitsubishi Lancer.

Na parte externa, o Mitsubishi Outlander 2014 deixar pra traz a imagem “cara de tubarão martelo” e ganha visual harmonioso, com linhas mais contidas, novo conjunto de faróis e lanternas, totalmente distinto do que encontrávamos na versão anterior.

Mitsubishi Outlander  2014

Mitsubishi Outlander 2014

Por dentro, há que se destacar o espaço interno, que ganhou um acréscimo. O novo Mitsubishi Outlander 2014 mede 4,65 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,86 m de altura e 2,67  metros de distância entre-eixos proporcionando ao motorista e os ocupantes, maior conforto.

Mas as mudanças param por aí. Nada de novo motor ou suspensão, ou mesmo troca de câmbio. O utilitário esportivo da fabricante japonesa vai mesmo contar com a mecânica habitual: motor 2.0 litros de quatro cilindros e o 3.0 litros V6, ambos a gasolina e câmbio automático.

Mitsubishi Outlander  2014

Mitsubishi Outlander 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Segundo informações, o Mitsubishi Outlander 2014 deve chegar ao mercado nacional em outubro, sendo que as primeiras unidades deverão ser entregues após um mês do pedido, ou seja, novembro. Os preços aplicados na versão atual não devem sofrer um drástico aumento, ou seja, devem se manter na casa dos R$ 100 à R$ 130 mil, contudo é preciso aguardar a chegada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.