Novo Mitsubishi Outlander

Novo Mitsubishi Outlander

O belo Outlander, da Mitsubishi, mudará. O crossover japonês seguirá o conceito Outlander GT, mostrado no Salão de Nova York, e passará a ter a frente parecida com a do Lancer Evolution. Unidades de produção do modelo foram flagradas na China com a denominação Outlander EX.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A alteração é meio que filosófica: hoje sua frente está mais próxima da L200 Triton, mas, pelo jeito, a Mitsubishi acredita que o Outlander leva mais jeito de carro de passeio e o alinhará ao sedã esportivo. Tem até sentido já que o crossover vem com paddle-shift atrás do volante, um recurso incomum em utilitários.

E não será somente uma mudança visual – o Outlander deve ganhar alguns equipamentos extras como o Idle Neutral Logic, um recurso que mantém o câmbio automático na posição neutra em paradas. Além disso, motor e tração integral serão melhoradas para oferecer mais economia e desempenho. Veja foto do antigo e as do novo abaixo.