Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

A Mitsubishi anunciou nesta sexta-feira, 19, que o Pajero TR4 sairá de linha a partir de 2015. O SUV, uma evolução do iO, era produzido no Brasil desde 2002 em Catalão – havia chegado em 1999 como importado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O grupo Souza Ramos, detentor dos direitos de venda da marca no Brasil, decidiu seguir em frente com o modelo, mesmo depois do fim da produção no exterior, em 2007. Passou a equipá-lo com motor flex e, em 2010, promoveu uma profunda reestilização nacional que atualizou o visual do jipinho, embora o interior ainda continuasse datado – com direito a cinzeiro e pouco espaço interno.

Nesses 12 anos de carreira, foram mais de 100 mil unidades vendidas, a maior parte antes da chegada dos jipinhos urbanos, que sobrepujaram com seus estilos ousados e excesso de plásticos a tração 4×4 e a bravura do pequeno TR4.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A despedida do modelo ocorreu meses atrás com o lançamento da edição O´Neill, com temática surfista. Vai em paz, iO!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Pajero TR4 deixa de ser vendido em 2015