Ícone do site BlogAuto

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill quer atrair surfistas

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Sem novidades no mercado brasileiro há algum tempo, o Pajero TR4 volta a aparecer com a chegada de uma nova série especial. Trata-se do Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill, desenvolvido em parceria com a marca de produtos de surf. A novidade será limitada a 600 exemplares e estreia nas revendas da fabricante japonesa em outubro pelo preço de R$ 82.990.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

No visual, o Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill conta com rodas de liga-leve de 17 polegadas com novo acabamento grafite, moldura da grade na cor preta, para-choque de impulsão (que contribui em trechos off-road), capa do estepe personalizada, portas dianteiras, capô e vidros traseiros com logotipo da marca, rack de teto com travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf, entre outros.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Já no interior, o Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill vem equipado com bancos revestidos em capas de neoprene e grafismo O’Neill, plaqueta de identificação numerada e com assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife, no painel e chaveiro exclusivo. Entre os itens de série, há sistema multimídia com tela sensível ao toque, CD, DVD, entrada USB e Bluetooth, ar-condicionado, partida do motor sem chave, direção hidráulica, airbag duplo, freios antibloqueantes ABS com EBD, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico, etc.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Sob o capô, o Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill traz o motor 2.0 litros flex, que desenvolve 140 cv a 5.500 rpm e 22 kgfm de torque a 4.500 rpm com etanol, associado ao câmbio automático de quatro marchas e tração nas quatro rodas.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill estará disponível nas cores Verde Floresta e Prata Cool.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill quer atrair surfistas

Sair da versão mobile