Mitsubishi ASX

Fica difícil memorizar o nome de um carro enquanto sua “dona” insiste em mudá-lo. A Mitsubishi parece que não segue mais a regra de manter um nome eternamente para criar uma marca, mesmo tendo no portfólio o Lancer e a Pajero, para citar dois nomes famosos no mundo. O crossover médio RVR, que nasceu como conceptX, agora ganhou outra sigla no mercado europeu: ASX.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Mitsubishi apresentará o ASX em Genebra no dia 2 de março prometendo lançá-lo no continente em abril – antes disso, em fevereiro, o RVR (sim, será o nome no Japão) chega ao mercado de origem da marca.

Detalhes técnicos que é bom, a montadora quase não revela. Sabe-se que ele tem 4,3 m de comprimento, que o motor é turbodiesel de 1.8 litros, que o câmbio é manual de seis marchas e que traz o cada vez mais comum sistema “Start-Stop”, que desliga o motor em situações em que não há necessidade dele.

O ASX – ou RVR – será um rival para o Tucson, Sportage, CR-V, Qashqai, RAV4, Captiva etc. Se vai se chamar ASX ou RVR no Brasil ainda não sabemos, mas que ele virá para cá, isso nós não duvidamos.

Mitsubishi ASX