Demorou, mas tudo indica que o motor 2.0 Flexpower da GM não passará de 2008. O criticado propulsor, frequentemente chamado pelos seus detratores de motor do Monza, dará lugar até o final do ano a uma nova versão retrabalhada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Claro, ainda é o mesmo bloco, porém, com projeto repensado seguindo a linha do que foi feito com os motores da “família 1”, que vão do 1.0 ao 1.8. Há chance de ele ser chamado de 2.0 Econo.Flex, mas não é uma garantia.

Com a modificação, o 2.0 será mais econômico e bem mais potente. Segundo nossos informantes, a potência pode chegar a 150 cv contra 128 cv atuais. Isso num motor 8V com cabeçote simples.

Seria a salvação do sedã Vectra, que tem muitos fãs, mas não consegue se livrar da fama de gastão. De quebra, o motor equipará a Zafira e o Astra enquanto eles continuarem em linha.