AM General MV-1

AM General MV-1

Isso, sim, é que é mudança de público. Depois de criar o HUMVEE, o jipão de guerra do Exército dos Estados Unidos, a AM General agora planeja lançar um modelo voltado para o transporte de deficientes. O MV-1 também poderá ser usado como táxi e em outras funções que exijam uma cabine ampla e versátil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A culpa é da crise. A AM General vendeu a logomarca e os direitos de comercialização da versão civil do HUMVEE, que virou a marca Hummer. Mas manteve em sua fábrica a produção do H2 e agora, com a venda da Hummer para Sichuan Tengzhong e a queda na demanda do modelo gastão, a empresa resolveu ampliar seus negócios.

O MV-1 nasceu originalmente como um projeto para táxi com o nome de Standard Taxi e usa GLP como combustível. Ele é capaz de acomodar seis adultos e duas cadeiras de rodas. Há uma rampa retrátil na lateral para facilitar o acesso a bordo.

Ao menos agora a AM General terá sua imagem associada a uma causa bem mais nobre.