Ícone do site BlogAuto

Na Europa CITROËN C3 AIRCROSS 2022 ganha novo visual

CITROËN C3 AIRCROSS 2022 ganha novo visual

Produzido em 330.000 unidades desde o lançamento no final de 2017, o C3 Aircross segue sua ofensiva em um segmento altamente competitivo. Os clientes foram imediatamente convencidos pelo seu design assertivo, apelativo e ultra-personalizável, bem como pela sua amplitude e modularidade incomparável. Ilustrando seus poderes de atração, a maioria dos clientes opta por versões de alto padrão, com o nível de brilho respondendo por 62% das vendas. Oferecendo ampla versatilidade de uso com seu exterior compacto e amplo espaço de cabine, é um veículo ideal para motoristas com estilo de vida ativo que procuram mais conforto e modularidade, bem como manuseio preciso e agilidade para o uso diário. O C3 Aircross SUV foi remodelado com uma personalidade ainda mais distinta, com status aprimorado e modernidade, juntamente com um conforto de cabine mais forte,

Enquanto os estilos de carroceria estão se tornando cada vez mais baixos e semelhantes aos dos saloons, o C3 Aircross ganhou um design SUV mais assertivo com uma carroceria de alto volume transmitindo um interior espaçoso e uma postura dominante na estrada através da altura do solo elevada e rodas grandes. Sua singularidade foi aprimorada com proteções da parte inferior da carroceria e do arco da roda, chapas de proteção dianteira e traseira e barras de teto com formas completas e generosas. No lançamento, as possibilidades de design e personalização do C3 Aircross expressaram uma sensação de simpatia e frescor. Hoje, o novo C3 Aircross atingiu a maturidade. Mantendo toda a sua originalidade e mentalidade, sua atitude lúdica evoluiu e o modelo foi aprimorado e ganhou uma personalidade mais assertiva, madura e sofisticada, compatível com as expectativas do segmento.

O novo C3 Aircross apresenta um design mais assertivo com uma face frontal totalmente redesenhada que realça a personalidade e o status do modelo. Inspirado no carro-conceito CXPERIENCE e apresentado pela primeira vez no Novo C3 em 2020, ele representa a nova assinatura da Citroën em 2021, com uma identidade assertiva, de marca e única.

A nova face frontal atrai imediatamente o olhar, notadamente com a nova assinatura do farol. As divisas cromadas foram atualizadas, estendendo-se em direção às luzes LED, no espírito do Novo C3 e do Novo C4, mas com uma abordagem mais robusta. As luzes LED fornecem ainda mais clareza e segurança, dando aos motoristas uma sensação de proteção. O C3 Aircross também apresenta uma nova grade com um novo padrão geométrico e uma nova placa protetora cinza-prata com detalhes coloridos que aumentam a robustez do modelo.

O C3 Aircross propõe novos aros com um design ainda mais gráfico e dinâmico em 16 “e 17”, ambos disponíveis nas versões diamante ou totalmente preto, oferecendo aos clientes a opção de um look mais refinado ou viril.

O novo C3 Aircross mantém toda a sua modularidade, espaço e luz líderes da classe, para ainda mais bem-estar e versatilidade em uso. Com seu comprimento compacto de 4,16 m, para um manuseio preciso e ágil, o C3 Aircross constitui uma oferta única em seu segmento com espaço de cabine incomparável.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo Aircross está equipado com tecnologias úteis para ainda mais serenidade e segurança ao volante. Ele apresenta uma nova tela sensível ao toque de 9 “maior para maior facilidade de uso, clareza e praticidade.

O novo SUV C3 Aircross está disponível com uma gama de motores a gasolina PureTech e BlueHDi eficientes e de alto desempenho: PureTech 110 manual de 6 velocidades, PureTech 130 EAT6, BlueHDi 110 manual de 6 velocidades e BlueHDi 120 EAT6.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Na Europa CITROËN C3 AIRCROSS 2022 ganha novo visual

Sair da versão mobile