Kia Picanto flex 2012

Ele já está quase entre nós. Na verdade, o novo Picanto 2012 já está entre nós, como mostram as fotos do leitor Márcio Assis, que flagrou um exemplar emplacado em São Paulo. A nova geração do hatch da Kia começa a chegar às concessionárias no dia 22, ou seja, na próxima segunda-feira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um pouco depois, entre os dias 25 e 26, a Kia mostrará o novo Picanto que, como mostra uma dos fotos, é flex. O primeiro popular flex importado do Brasil, se não me engano. Segundo Márcio, o carro tinha placa de Itu, onde fica a sede da Kia no Brasil, o que quer dizer que se trata de um exemplar de divulgação, ainda mais pela cor berrante.

Kia Picanto flex 2012

O mais interessante do novo Picanto é que a Kia resolveu ser comedida no preço. Ao contrário de outros lançamentos – como o do Sportage – , o compacto teve um aumento discreto de R$ 1.000 apenas. Isso por se tratar de uma nova geração, maior, mais moderna e equipada. E, claro, flex, um requisito (ainda) importante entre os carros pequenos.

Também é o primeiro carro flex a ter motor de 3 cilindros, já obedecendo a tal tendência de “downsizing” que deve reduzir o volume dos motores sem perder muita potência, mas buscando maior eficiência. Como adiantou a Kia, o Picanto custará a partir de R$ 34.900 na versão manual básica (veja os outros preços e versões).

Só torcemos para que a Kia tenha carro em estoque para dar conta da demanda.

Kia Picanto flex 2012

Kia Picanto flex 2012

Kia Picanto flex 2012

Kia Picanto flex 2012