Última edição do National H.O.G. Rally

Última edição do National H.O.G. Rally

Os membros do H.O.G (Harley Owners Group), grupo oficial de motociclistas da Harley-Davidson, já se preparam para participar da edição 2015 do National H.O.G. Rally, um dos eventos mais esperados pelos clientes da fabricante no Brasil. A edição deste ano está marcada para acontecer entre os dias 18 e 20 de abril em Caldas Novas (GO), e promete parar a cidade turística.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O encontro deve reunir cerca de 1.000 pessoas, com direito a uma ampla gama de atividades. O tema será “Welcome to Harley City”. Durante os três dias de programação, os clientes fiéis da Harley-Davidson poderão viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, camaradagem e companheirismo por meio de agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

No primeiro dia, sábado, o evento será marcado para o Welcome Reception, onde os participantes receberão seus kits e poderão desfrutar de um cardápio tradicional da região. Já no segundo dia, domingo, haverá um almoço para reunir os participantes e, em seguida, acontecerá diversas atividades, como as gincanas de MotorGames e o rally de regularidade, por exemplo. À noite, todos vão se divertir com uma festa temática country rock ao som de uma banda internacional que vem direto de Nashville (TN).

National H.O.G. Rally

National H.O.G. Rally

No último dia, segunda-feira, acontece o tradicional desfile de motos, que tomará conta das ruas da cidade. Logo em seguida os participantes se reúnem para o almoço de confraternização. Para finalizar, o evento vai oferecer um leilão de itens da marca autografados por integrantes da família Davidson. Toda renda será destinada às entidades beneficentes da região.

Todas as atividades possuem serviço de alimentação e bebida inclusos, além de DJs e música ao vivo para embalar os participantes.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

“Esta edição do National H.O.G. Rally tem tudo para ser ainda melhor que as anteriores. Aumentamos a capacidade de público de 700 para 1.000 pessoas e cada atração foi pensada exclusivamente para oferecer a melhor experiência premium a nossos clientes. Esta será uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Serviço:
National H.O.G. Rally 2015
Onde: Caldas Novas (GO)
Quando: De 18 a 20 de abril de 2015
Valor: R$ 749,00 (Exclusivo para membros do H.O.G.® com carteirinha válida)
Informações e ingressos: www.nationalhogrally.com.br

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

National H.O.G. Rally vai acontecer em abril