Ford New Fiesta

Ford New Fiesta

Após o Canadá e os Estados Unidos, a Ford anunciou nesta terça-feira, 23, um recall que afeta cerca de 27 mil unidades do Ford New Fiesta no Brasil, produzidos entre 2011 e 2013. De acordo com o comunicado da fabricante norte-americana, o Ford New Fiesta hatch e sedã podem apresentar falhas no funcionamento do airbag lateral do tipo cortina em caso de colisão lateral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Ford apresenta sua legião estrangeira: Focus, New Fiesta, Fusion e Mustang Boss

No momento do acidente, o passageiro do banco traseiro pode não ter a proteção do equipamento quando o assento dianteiro estiver desocupado. O recall do Ford New Fiesta terá duração de em torno de 20 minutos e consiste na atualização do programa do módulo de controle do airbag. Para maiores informações, a Ford disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.