Frente do New March 2015

Frente do New March 2015

Mesmo tão perto da Copa do Mundo, que começará daqui a 30 dias, algumas marcas decidiram marcar o lançamento de novos modelos para maio. A primeira novidade do mês será o New March, que terá seus preços e detalhes revelados nesta semana, entre os dias 15 e 16. Depois será a vez da Peugeot lançar o crossover 3008 reestilizado. No final do mês, conheceremos de perto o F-Type versão cupê, esportivo endemoniado da Jaguar. E ainda teremos a nova linha de motores da Volvo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nissan New March

O New March é a grande esperança da Nissan em reverter o jogo perdido para a limitação das importações impostas pelo governo brasileiro. Produzido na nova fábrica da marca no Brasil, em Resende, o hatch ganhou visual mais moderno e interior renovado. Terá mais equipamentos, mas os motores e câmbios de antes, incluindo o 1.6 16V que também foi nacionalizado. A Nissan quer mudar o patamar deste March nacional para que ele enfrente o HB20, Onix e cia. em vez de brigar com Uno e up!. Para esses, continuará vindo do México o atual March, sem o visual modificado.

Peugeot 3008 2013

Peugeot 3008

Peugeot 3008

O crossover francês é um mistério de marketing. Sempre agradou a crítica, é bem equipado e moderno mas vende pouco mais pela limitação de importação que por suas qualidades. É o contrário de seus irmãos 308 e 408, que mesmo tendo espaço na linha de montagem na Argentina, emplacam um número limitado no Brasil. Agora o 3008 virá reestilizado e com mais novidades. Espera-se que a Peugeot encontre uma forma de vender mais aqui.

Jaguar F-Type cupê

O F-Type surgiu como conversível e agradou. Agora a Jaguar lança a versão fechada, que tem mais cara ainda de esportivo. Tende a agradar, mas é preciso esperar pelo preço, sempre bem salgado. Mas é fato que a marca inglesa está em alta no mercado brasileiro e mudou seu estilo ‘tiozão’ rico para um visual mais descolado e jovem.

Volvo Drive-E

Em mais um passo para desligar qualquer ligação com a Ford, sua antiga dona, a Volvo lança uma inédita família de motores para os modelos da linha 60 – XC60, S60 e V60. Com turbo, supercharger e sistema de regeneração de energia de frenagem, os novos motores têm 2.0 litros e potência entre 295 cv e 320 cv. E serão bem mais econômicos.

Próximos capítulos

Além desses, há alguns modelos cotados para chegarem nos próximos meses. A Kia prometeu o sedã de luxo Quoris para maio, mas nada até agora. Também o Soul renovado deveria chegar até junho. Logo após a Copa, é certo que a família Ka 2015 estará entre nós, assim como o novo Troller T4.