Nissan March (Micra)

A Nissan não exibe no Brasil a mesma força que tem em outros mercados. A montadora é, inclusive, maior que sua irmã Renault, mas aqui ela não passa do 13º lugar em vendas, atrás de Mitsubishi e Kia, por exemplo. Muito pouco para uma marca japonesa que tem produtos elogiados. Agora, no entanto, a Nissan parece que definiu o quer com o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Preparando-se para lançar em 2011 o March, seu primeiro compacto no país, a Nissan decidiu mirar nos clientes mais modestos. Por isso, a linha de importados de luxo deixou de ser vendida. Pathfinder, X-Trail e Murano já não constam mais de seu portfólio e o sucessor do 350Z, o 370Z, nem pisará aqui.

Em vez disso, o foco será em modelos mais acessíveis como o já dito March, na minivan Livina e na versão sedã do Tiida, que deve ser lançada em breve no Brasil, além, é claro, do Tiida hatch e Sentra e a picape Frontier.