Nissan Ariya

Nissan Ariya

A Nissan revelou o novo Ariya, marcando um momento-chave em seu plano de transformação, o Nissan NEXT. O Ariya é o primeiro crossover 100% elétrico da empresa, abrindo um novo capítulo para a marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Ariya marca o caminho para o plano da Nissan de lançar 12 novos modelos em 18 meses.

A Nissan prevê que suas vendas de modelos elétricos e equipados com a tecnologia de eletrificação e-POWER ultrapassem 1 milhão de unidades anuais até o fim de 2023. Até lá, a empresa também pretende lançar tecnologias de condução autônoma em mais de 20 modelos em 20 mercados.

O Nissan Ariya exibe o novo logotipo da Nissan. Ao simbolizar a dedicação da empresa para se manter inovando para as novas gerações de clientes, o novo logotipo vai adornar os próximos modelos da Nissan conforme eles forem sendo lançados ou renovados.

Com um motor 100% elétrico, o Ariya promete uma aceleração potente e um funcionamento suave e silencioso. Motoristas e passageiros podem relaxar e desfrutar da viagem, graças à tecnologia de condução autônoma, conectividade ininterrupta, e um interior espaçoso. Com uma autonomia estimada de até 610 quilômetros.

Nissan Ariya

Nissan Ariya

O inédito Nissan Ariya está programado para começar a ser vendido no Japão em meados de 2021, com preço em torno de 5 milhões de ienes. O Ariya está planejado para ser vendido na Europa, América do Norte e China até o final de 2021.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A motorização 100% elétrica do veículo combina excelentes diferenciais em termos de potência, capacidade de recarga e autonomia. Os clientes podem escolher entre múltiplas configurações para atender suas necessidades individuais, como tração em duas rodas ou tração integral e-4ORCE, bem como dois tamanhos diferentes de bateria.

O sistema ProPILOT 2.0 de assistência avançada ao motorista e os recursos ProPILOT de Estacionamento Remoto e e-Pedal. Também é de série em toda a linha Ariya o sistema Safety Shield da Nissan, que inclui o Sistema Inteligente de Câmeras com Visão 360°, Alerta Inteligente de Colisão Frontal, Freio de Emergência Inteligente e a tecnologia de Frenagem Automática de Emergência Traseira.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nissan Ariya, crossover elétrico apresenta novo momento da marca