Crossover da Nissan em forma de conceito para o Salão de São Paulo

Crossover da Nissan em forma de conceito para o Salão de São Paulo

Para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, marcado para acontecer ao público entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, a Nissan reserva dois novos conceitos, além de um exemplar do superesportivo GT-R. Um deles será um crossover compacto, que ao que tudo indica se trata de uma segunda versão do Extrem Concept, veja aqui, que foi atração da fabricante carioca na edição passada do evento automotivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo deve ser o último protótipo que antecipará o crossover, que deve chegar na linha de produção na fábrica de Resende, no interior do Rio de Janeiro, que fabrica o hatch New March, veja nossa avaliação aqui, em meados de 2016. O crossover terá como rivais os modelos Chevrolet Tracker, Ford EcoSport, Honda HR-V e Peugeot 2008.

Conceito do Nissan New March para o Salão

Conceito do Nissan New March para o Salão

O segundo será um New March conceitual, com aparência esportiva, evidenciada pelo spoiler na dianteira e na traseira, saias laterais e aerofólio na parte traseira do teto. O compacto foi anunciado pela Nissan como “uma celebração dos jogos”, se referindo aos Jogos Olímpicos de 2016, evento que a empresa japonesa patrocina oficialmente.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A Nissan deve mostrar ainda a versão nacional do Versa, que atualmente é trazido do México. O modelo, assim como o March, vai trazer mudanças visuais, com direito a novos faróis, lanternas e para-choques, além de um interior mais bem acabado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan terá dois conceitos no Salão de São Paulo