Nissan Versa

A Nissan confirmou uma das suas principais atrações para o Salão do Automóvel de Buenos Aires, que acontecerá nos dias 17 a 26 de junho. O Versa, também conhecido como Sunny (e talvez Platina no Brasil) será uma das estrelas da marca japonesa no evento automotivo – o modelo chegará no México no final do ano – aqui no Brasil não deve demorar muito para a Nissan ter o sedã em sua gama.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo utiliza um motor 1.6 que desenvolve 109 cv, com transmissão manual ou automática do tipo CVT. Diz a montadora que este motor se destaca pelo baixo consumo e nível de emissão de poluentes.

Além do Versa, a Nissan exibirá em seu estande o Tiida Hatchback Tekna, Sentra Tekna CVT, 370Z Coupé, 370Z Roadster, Frontier, Murano e X-Trail, que receberá uma leve reestilização.