Nissan GT-R Nismo 2017

Nissan GT-R Nismo 2017

A Nissan acaba de anunciar uma novidade que promete expandir a divisão de esportivos Nismo. Agora, a submarca conta com uma nova unidade de negócios, que deve aumentar o número de carros na rua com a marca Nismo. Atualmente a linha da divisão esportiva inclui os modelos GT-R; Juke; Note; Sentra; Patrol e Fairlady Z.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo departamento de negócios e automóveis Nismo integra a Autech Japan, outra empresa do grupo Nissan; responsável pela conversão de veículos em ambulâncias e outras aplicações especiais. De acordo com o divulgado da fabricante japonesa, “o novo departamento espera planejar e desenvolver produtos mais atraentes em menos tempo”.

A intenção da Nissan é expandir a gama Nismo para novos segmentos e vende-los em outros mercados do mundo; além de incrementar a linha de produtos já oferecida em mercados como América do Norte, Europa e Oriente Médio. Isso deve aumentar o número de vendas de carros Nismo, que atualmente é de 15 mil carros por ano.

Sentra Nismo 2017

Sentra Nismo 2017

“Como uma submarca, a Nsismo produz carros com os mesmos valores fundamentais dos modelos da Nissan”, diz Takao Katagiri, presidente e CEO da Autech Japan e da Nissan MotorsportsInternational. “Com a soma das forças das empresas do grupo, os carros de rua da submarca vão fazer os clientes gostarem mais do que nunca dos carros da Nissan”, completou.

A nova unidade de negócios vai operar ainda em conjunto com o marketing da Nissan MotorsportsInternational. Entre as ações planejadas estão apresentações dos carros de rua da submarca em eventos especiais para concessionários da Nissan; além de atividades para proprietários de modelos Nismo.

Com essa expansão, é provável que a Nissan passe a oferecer alguns de seus modelos esportivos da submarca também no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan prepara expansão da divisão de esportivos Nismo