Nissan Frontier

Nada de “pôneis malditos”. Essa será a tacada da Nissan para enfrentar as novas Chevrolet S10 e Ford Ranger, que chegam ao mercado nacional ainda neste semestre. Como já havíamos publicado nesta semana, a Frontier ganhará reajustes no motor, para atender às novas exigências ambientais e com isso, ficará mais potente e econômica. Seu lançamento será no dia 10 deste mês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, ainda não havia informações técnicas reveladas. Mas, segundo uma publicação do Diário de Natal, na seção Veículos, a linha 2013 da Nissan Frontier passará a ter 190 cavalos de potência no motor e 45,8 kgfm de torque, no motor mais potente, ante os 172 cv do modelo atual. Já o propulsor menor passará de 144 cv para 163 cv e torque de 41 kgfm.

De acordo com a fonte, o preço da Frontier 2013 será R$ 5 mil maior. Não estão previstas mudanças no visual, a não ser novos para-choques e rodas redesenhadas. Por dentro, espera-se alterações no acabamento. A lista de equipamentos também irá crescer.