Nissan Frontier Limited Edition

A Nissan do Brasil está convocando os proprietários da Frontier Limited Edition produzidas entre os anos de 2005 a 2008 na Espanha para a troca das rodas de liga leve (incluindo step). Os chassis envolvidos neste recall estão entre VSKCVND4060069190 a VSKCVND4070144648.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

São 208 proprietários da picape convocados para ir até as concessionárias da Nissan. De acordo com a marca japonesa, até o momento não há nenhum registro de acidente. Se o recall não for realizado, as rodas de liga-leve podem se tricar, e até mesmo quebrar, no caso de uma carga pesada na caçamba.

Os proprietários da Frontier Limited Edition 2005 a 2008 deverão agendar em uma concessionária Nissan mais próxima para realizar a substituição das rodas. Todos eles já foram informados através de carta. Mais informações podem ser obtidas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800-011-10-90, ou pelo site www.nissan.com.br.