Nissan Frontier preparada pela SVM

Nissan Frontier preparada pela SVM

A Savern Valley Motorsport (SVM), empresa britânica especializada em preparação de veículos, a pedido de um cliente, transformou um exemplar da Nissan Frontier em um modelo esportivo. A picape da montadora japonesa deixou de lado o motor 2.3 litros turbodiesel de 190 cavalos para adotar o mesmo propulsor que equipa o superesportivo GT-R, um V6 biturbo de 3.6 litros, de 572 cv.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No entanto, para equipar o utilitário, o motor do Godzilla passou por uma série de mudanças e conseguiu chegar a 811 cv de potência. Junto ao propulsor está uma transmissão automatizada de seis velocidades e dupla embreagem e tração nas quatro rodas. De acordo com dados da preparadora, com este conjunto, a Frontier consegue atingir velocidade máxima de mais de 320 km/h.

O aparato pode alcançar os 1.500 cavalos, se equiparando a um Bugatti Chiron, e contar com um câmbio manual e tração traseira.

Para aguentar a “pressão”, a Frontier recebeu diversos reforços no chassi, suspensão com nova configuração, rodas maiores, kit aerodinâmico, entre outros.

O preço inicial da preparação é de 175 mil libras esterlinas (ou R$ 885,5 mil, numa conversão direta), podendo variar de acordo com a configuração pedida pelo cliente.