Nissan GT-R “45th Anniversary”

Nissan GT-R “45th Anniversary”

O Nissan GT-R, o Godzilla, comemora neste ano seus 45 anos no mercado japonês. E para marcar a data, a Nissan lançou uma nova edição especial para a linha do superesportivo, que será uma exclusividade do Japão. O novo Nissan GT-R “45th Anniversary” mantém o mesmo motor das demais versões, mas se diferencia pelo acabamento diferenciado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades, o Nissan GT-R “45th Anniversary” conta com um emblema exclusivo posicionado na parte de baixo do painel central inferior, placa exclusiva no cofre do motor e interior com acabamento “Premium Edition”. O modelo dispõe ainda de carroceria pintada a cor especial bronze “Silica”, a mesma utilizada em gerações anteriores, como a Skyline GT-R M-Spec (R34 Type), que foi definida, em 2001, como o “GT-R que satisfaz o motorista maduro”.

O motor é um V6 biturbo de 3.8 litros, que desenvolve 545 cavalos de potência e 64 kgfm de torque máximos, com transmissão automatizada de dupla embreagem e seis velocidades. De acordo com o divulgado, o Nissan GT-R “45th Anniversary” vai ser oferecido no mercado asiático a partir de fevereiro, com preço sugerido de 10.787.040 ienes, algo em torno de R$ 2,35 milhões, sem impostos.

O atual Nissan GT-R, introduzida há cerca de sete anos, tem sido reconhecido como principal superesportivo de alto desempenho do mundo. O legado de Grand Tourer (GT) definitivo permanece nas características de um veículo de passeio confortável, com alto nível de refinamento no acabamento, enquanto sua veia de alta performance está representada no “R” (Racing) no seu nome.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

No Brasil, o GT-R está longe de ser oferecido, devido a seu provável preço final, que seria bastante alto para os padrões da marca. O modelo foi exibido durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Os interessados têm a possibilidade de adquirir o superesportivo no Brasil, mas apenas sob importação independente.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan GT-R comemora 45 anos com nova versão