Nissan Altima

Nissan Altima

A Nissan irá competir no segmento dos sedãs grandes em 2013 com o Nissan Altima. Este foi o modelo mais importante visto no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo 2012, que abriu nesta segunda apenas para os jornalistas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan Sentra ganha nova série especial por R$ 62.040

O Nissan Altima tem feito um bom papel nos Estados Unidos, onde essa categoria é considerada a de sedãs médios. Ele só perde para o Toyota Camry e o Honda Accord em vendas nos últimos meses. Não se sabe ainda de onde o modelo será importado e qual volume a marca pretende vender.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Também presente no estande da marca está o Nissan Extrem Concept, conceito de um crossover 2+2 de visual rebuscado. Esperava-se que fosse uma versão aventureira da plataforma do March para brigar com o Eco, mas com esse estilo certamente está longe das ruas.

A marca também mostrou a série especial Rio 2016 do Nissan March, para aproveitar os Jogos Olímpicos que acontecerão na cidade daqui a menos de quatro anos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.